ATENÇÃO: WHATSAPP PARA NEGÓCIOS

0

WhatsApp anunciou hoje sua versão business voltado, especialmente, para pequenas e médias empresas. Acredito que esse lançamento vai ser de grande relevância, pois segundo do aplicativo, uma parcela incrível dos pequenos e médios negócios, no Brasil, usa o whatsapp para se comunicar com seus clientes. A nova ferramenta chama-se “WhatsApp Business” e permite que empresas criem perfis profissionais para interagirem com clientes.

As novidades são:

01. RESPOSTAS RÁPIDAS que poderão ser simplesmente salvas e usadas como respostas frequentes. Isto evita digitar as mesmas respostas várias vezes, evita erros de digitação e ganha muito tempo. Aumentando produtividade e melhorando o padrão de atendimento,

02. PERFIL DE NEGÓCIOS: Você vai poder inserir informações uteis como endereço, descrição comercial, endereço de e-mail e site.

03. ESTATÍSTICAS DE MENSAGENS: Você poderá acompanhar o resultado de suas mensagens, como enviadas, entregues e lidas com sucesso.

04. MENSAGENS AUTOMATIZADAS: Mensagem de saudação quando o cliente entrar em contato ou mensagens de ausente para que seus clientes saibam que não conseguirá responder naquele momento.

O download e uso do WhatsApp Business já está liberado para Android na Indonésia, na Itália, no México, no Reino Unido e nos EUA. O WhatsApp afirma que nas próximas semanas disponibilizará para o resto do mundo.

O Professor Leo Augusto
– ministra palestra e workshop sobre Marketing digital e Redes Sociais para Consultório
– ortodontista, que vive o dia-a-dia do consultório.
– Editor do Blog do Dentista e do Ortoblog.
– Gerente de Conteúdo online do CETRO e do CETRO-online.
– Consultor para Redes Sociais da SBTI.
– Especialista em Gestão de Saúde.

Share.

Leave A Reply